Inscrições | Estrela Assustadora

11 outubro 2021 até 22 outubro 2021

A Freguesia de Estrela e o Pirata Estrela Negra têm o prazer de convidar todos os fregueses para a Estrela Assustadora que se realiza no dia 31 de outubro.

Os intrépidos corajosos fregueses que visitem o esconderijo do Pirata Estrela Negra na noite mais assustadora do ano podem esperar muitas diversões, desafios e deliciosas recompensas.

O Pirata Estrela Negra pede apenas que se inscrevam até 22 de outubro para estar preparado para receber todos os destemidos fregueses. As inscrições são feitas aqui.

Esta iniciativa realiza-se nas instalações da Junta de Freguesia de Estrela, Rua do Quelhas 32, com início às 19h00 do dia 31 de outubro. Participe!

Para mais informações ou dúvidas, pode contactar-nos através de eventos@jf-estrela.pt ou do 911 801 317.

• Nome  :   Inscrições | Estrela Assustadora
  • Data:   :   11-10-2021 a 22-10-2021