À Descoberta de Portugal: Alcobaça

15 fevereiro 2020 até 15 fevereiro 2020

A visita será dia 15 de fevereiro e está prevista a visita a diversos locais emblemáticos da cidade, como é o caso do Mosteiro de Alcobaça e o Museu dos Doces Conventuais.

Pode inscrever-se entre 13 a 15 de janeiro, no Atendimento da Junta de Freguesia da Estrela, na Rua Almeida Brandão, nº 39. Para a inscrição é necessário trazer o Cartão de Cidadão/Bilhete de Identidade e o Cartão de Identificação Fiscal.

Seja um dos 150 fregueses a viver e aproveitar esta viagem.

• Nome  :   À Descoberta de Portugal: Alcobaça
  • Data:   :   15/02/2020
  • Horário:   :   08h00
  • Informações  :   Na Estrela os fregueses mais aventureiros voltam a sair À Descoberta de Portugal, desta vez a cidade escolhida é Alcobaça.
    Entre 13 a 15 de janeiro, inscreva-se no Atendimento da Junta de Freguesia da Estrela. Seja um dos 150 fregueses a viver e aproveitar esta viagem.