SAFE ESTRELA

25 junho 2020 até 13 janeiro 2021

Safe Estrela vem apoiar o comércio local através de esplanadas amplas em espaços públicos. Basta aceder à plataforma Safe Estrela, escolher um restaurante e reservar mesa nas esplanadas disponíveis. A Junta de Freguesia de Estrela garante que todas as normas da DGS são respeitadas.

Com o propósito de estimular o comércio local, por vários espaços públicos da freguesia, numa primeira fase até ao fim de agosto, a JFE disponibiliza esplanadas comunitárias distribuídas pela freguesia.

Através da plataforma www.safeestrela.pt pode reservar mesa, até dez pessoas, e escolher um dos estabelecimentos parceiros para servir a sua refeição.

• Nome  :   SAFE ESTRELA
  • Data:   :   25-06-2020 a 13-01-2021
  • Horário:   :   10h-23h
  • Informações  :   Safe Estrela vem apoiar o comércio local através de esplanadas amplas em espaços públicos. Basta aceder à plataforma Safe Estrela, escolher um restaurante e reservar mesa nas esplanadas disponíveis. A Junta de Freguesia de Estrela garante que todas as normas da DGS são respeitadas.