Inscrições | Laboratório Antivírus

02 fevereiro 2021 até 28 fevereiro 2021

Esta pandemia combate-se com a informação e desmistificação, por isso urge proporcioná-la de forma descontraída e pedagógica aos mais novos.

Numa parceria muito especial, entre duas instituições galardoadas pela sua inovação, a Junta de Freguesia de Estrela e a Science4You vão distribuir às crianças residentes na freguesia, com idades entre os 6 e os 12 anos, um pequeno laboratório que permite fazer "experiências científicas" tais como criar sabonetes desinfetantes e máscaras e viseiras de proteção personalizadas.

Se está interessado(a) em receber em sua casa um exemplar, deverá preencher do formulário "Ficha de inscrição - Edição especial kit Science4You"

Informamos que as entregas ao domicílio iniciar-se-ão a partir do dia 5 de fevereiro (6.ª feira).

• Nome  :   Inscrições | Laboratório
  • Data:   :   02-02-2021 a 28-02-2021