Inscrições | Caça aos Ovos: Peddy Paper Digital

25 março 2021 até 27 março 2021

De 29 a 31 de março, venham divertir-se com uma Caça aos Ovos pela Estrela!

O Coelhinho Estrela precisa da vossa ajuda para desvendar as pistas e encontrar o delicioso tesouro de chocolate!

Este ano leve a sua família a percorrer as ruas da Estrela, em busca de misteriosas pistas que remetem para locais da nossa Freguesia e assim explorar o nosso património cultural e paisagístico.

Cada grupo, constituído unicamente pelo agregado familiar, terá de encontrar a resposta às pistas que serão enviadas digitalmente. Esta é uma nova forma de celebrar momentos especiais em família e em segurança, que simultaneamente promovem a valorização do património, a atividade física e combatem o sedentarismo.

A Freguesia de Estrela acredita, apesar de todas as condicionantes provocadas pela pandemia COVID-19, no regresso gradual mas seguro à normalidade. Para este efeito, o Peddy Paper foi desenhado para estar de acordo com as recomendações e normas da Direção Geral de Saúde.

As inscrições (limitadas) decorrem até dia 27 de março, sendo apenas direcionadas para recenseados, e requerendo as seguintes informações:

> Nome e contacto telefónico,

> Nome do grupo,

> N.º de elementos do agregado familiar,

> Faixas etárias dos membros do agregado familiar.

Contamos com a vossa participação para três dias de muita animação! É bom viver na Estrela!

• Nome  :   Inscrições | Caça aos Ovos: Peddy Paper Digital
  • Data:   :   25-03-2021 a 27-03-2021