Prémio OIDP | Vote no GeoSénior

24 maio 2021 até 31 maio 2021

A Junta de Freguesia de Estrela candidatou-se ao prémio OIDP em “Boas Práticas de Participação dos Cidadãos” com a nossa plataforma GeoSénior.

Agora precisamos da sua colaboração para angariar votos e conquistar mais um prémio para a Freguesia de Estrela.

Para votar, basta registar-se no website - https://participate.oidp.net/processes/award2021/f/246/proposals/2879 - e carregar em "Support". Esta votação encontra-se em vigor até dia 31 de maio.

Partilhe entre os seus vizinhos, amigos e familiares. É bom viver na Estrela!

• Nome  :   Prémio OIDP | Vote no GeoSénior
  • Data:   :   24-05-2021 a 31-05-2021
  • Informações  :   GeoSenior é uma plataforma que a Freguesia de Estrela desenvolveu em parceria com o Centro Social e Paroquial São Francisco de Paula e a Assistência Paroquial de Santos-o-Velho, que permite a sinalização de seniores em situação de vulnerabilidade.
    Esta aplicação torna mais eficaz a rede de respostas existentes na Estrela, uma vez que, através das sinalizações, é possível ter um conhecimento mais profundo sobre situações de isolamento ou que carecem de especial atenção.
    O GeoSenior precisa que a comunidade seja participativa, esteja atenta aos seniores e que nos comunique quando se verificar essa necessidade.
    Através da plataforma - www.geosenior.pt – pode registar-se e sinalizar a situação que lhe suscite alguma preocupação.