Inscrições Teatro Severa

19 novembro 2019 até 02 dezembro 2019

Fado é sinónimo de Portugal e é através desses estilo musical que muito recordam a vida. Na Estrela damos-lhe a possibilidade de conhecer a história da primeira cantadeira de Fado através de um espetáculo intenso e extremamente português: "Severa - O Musical".

Uma peça para todas as idades, onde prevalece a vontade de conhecer melhor Portugal no século XIX e como este estilo musical se infiltrou no quotidiano das suas gentes.

Este é o mais recente projeto de Filipe La Féria. A Junta de Freguesia da Estrela tem para lhe oferecer a possibilidade de assistir à peça no dia 13 de dezembro, pelas 21h30.

O prazo limite de inscrições é até 2 de dezembro, estando as inscrições limitadas a 40 bilhetes. Poderá inscrever-se na Academia Estrela, na Rua do Quelhas, 32. As inscrições são exclusivas a eleitores.

O transporte não será assegurado pela Junta de Freguesia da Estrela.

• Nome  :   Inscrições Teatro Severa
  • Data:   :   19/11/2019 a 02/12/2019
  • Horário:   :   9h às 18h
  • Local:   :   Rua do Quelhas, 32
  • Informações  :   A Junta de Freguesia da Estrela dá-lhe a oportunidade de assistir à peça de teatro "Severa - O Musical", no Teatro Politeama, no dia 13 de dezembro, pelas 21h30.
    As inscrições estão abertas até ao dia 2 de dezembro, no entanto estão limitadas as 40 bilhetes.
    Pode inscrever-se na Academia Estrela, na Rua do Quelhas, nr 32.