Livros de Mão em Mão: Edição de natal

09 dezembro 2019 até 10 janeiro 2020

Os "Livros de Mão em Mão" regressam à Freguesia da Estrela, desta vez com um sentimento especial não fosse a época natalícia uma altura propícia para trocar e dar.

Entre 9 de dezembro e 10 de janeiro de 2020, entre as 9h e as 18h, pode encontrar na Academia Estrela, perto da biblioteca, um espaço dedicado a esta iniciativa.

Traga o seu livro e leve outro de volta.

Sugestão: Inspire-se na época natalícia e deixe uma mensagem para o futuro dono do seu livro poder ler. Partilhe a sua paixão por livros, qual a opinião que tem sobre o livro ou apenas uma mensagem de "Feliz Natal".

• Nome  :   Livros de Mão em Mão: Edição de Natal
  • Data:   :   09/12/2019 a 10/01/2020
  • Horário:   :   9h-18h
  • Local:   :   Academia Estrela
  • Informações  :   Os "Livros de Mão em Mão" estão de volta à Academia da Estrela entre 9 de dezembro a 10 de janeiro. Traga o seu livro e leve outro de volta.