Netflix

A plataforma de streaming Netflix está a preparar uma grande produção em Lisboa.

Entre os dias 30 de junho e o dia 15 de julho o território da Freguesia de Estrela irá sofrer alguns condicionamentos de estacionamentos em algumas artérias da nossa Freguesia, em virtude das filmagens de uma longa-metragem da produtora Netflix.

De dia 30 de junho a partir das 08h00, 1 julho e 2 de julho até às 08h00, as seguintes ruas irão estar condicionadas:

- Rua de Buenos Aires, Rua de São Caetano, Rua da Lapa, Travessa do Norte à Lapa e na Rua de São Domingos à Lapa, Rua das Praças, Travessa de Sto António a Santos e na Rua do Prior.

Legenda:

1- Reserva de Estacionamento para viaturas técnicas

2- Reserva de Estacionamento para campo de filmagens

De dia 11 de julho a partir das 08h00, até dia 15 de julho as seguintes ruas irão estar condicionadas:

-Travessa das Atafonas, Rua do Olival, Rua de São Francisco Borja (19h00 – 20h00) e no Jardim 9 de Abril.

Alertamos que de dia 12 de julho das 08h00 até dia 15 de julho às 8h00 as seguintes artérias também estão condicionadas para reserva de estacionamento:

-Ld. Dr. José Figueiredo e Rua do Olival

Legenda:

1- Reserva de Estacionamento para viaturas técnicas

2- Reserva de Estacionamento para campo de filmagens

3- Estacionamento para gruas/ plataforma elevatória de apoio à iluminação e geradores de alimentação de projectores.

Caso viva numa destas ruas, a Netflix tem como propósito minimizar o impacto da sua presença na nossa Freguesia, como tal deve proceder ao preenchimento do formulário: www.emel.pt/pt/filmagens

A produtora Netflix oferece lugares alternativos de estacionamento, nas imediações dos locais de filmagem, aos moradores detentores de Dístico de Residente válido.

Lamentamos o incómodo causado.