Junta de Freguesia

Mariana Nunes de Almeida

Vice-Presidente

Biografia:

Mariana Nunes de Almeida, Vice-Presidente do Executivo da Junta de Freguesia da Estrela, nasceu em Lisboa, em 1973. Foi na Lapa que cresceu e viveu toda a sua vida.

Licenciada em Comunicação Empresarial, no Instituto Superior de Comunicação Empresarial, trabalhou na sua área de formação durante cerca de 20 anos.

Ao longo do seu percurso passou pelas empresas NovoDesign/Brandia Central e RMAC Brand Design/BBDO Portugal, onde teve a oportunidade de desenvolver vários projetos para diferentes Clientes.

No ano de 2016, abraçou um desafio diferente e fora da sua zona de conforto, tornando-se Adjunta do Presidente Luís Newton. Após um ano, aceitou a proposta para mais um momento desafiante da sua carreira.

Em 2017, assumiu o cargo de Vogal adjunta do Executivo da Junta de Freguesia da Estrela.

O conhecimento, experiência e sabedoria de quem vive e passeia pelo território da Estrela é uma mais-valia para o bom desenvolvimento e investimento urbanístico na freguesia.

Assume o Serviço Público como o seu principal desafio para os próximos tempos, querendo dar o melhor à Comunidade.

Pelouros: Comunicação e Marketing

Detalhes: